domingo, 5 de outubro de 2008

Programa

PROGRAMA
Borba, 9 de Novembro de 2008
(até às) 10h30Recepção, na Festa da Vinha e do Vinho;
11h00Mesa Redonda, no Pavilhão de Espectáculos da Festa da Vinha e do Vinho;
13h00Almoço, na Festa da Vinha e do Vinho;

15h00Foto de Grupo, seguida de Visita à Festa da Vinha e do Vinho
Tarde Livre
Inscrições para o Encontro: Aqui, deve constar o nome do blog, o nome do seu administrador, número de acompanhantes. O inscrito deve fornecer igualmente outro meio de contacto que não o endereço electrónico (por exemplo nº de telemóvel ou telefone fixo), de forma a que se possa comprovar a veracidade da inscrição. Apenas será divulgado o nome do blog, os restantes dados fornecidos não serão divulgados.
Prazo limite de inscrições: dia 2 de Novembro (não serão aceites inscrições depois desta data).
A Mesa Redonda está aberta a todos os interessados, não carecendo de inscrição prévia. Esta conversa será moderada, e contará com bloggers convidados.
O Alto da Praça é o blog organizador deste Encontro em estreita colaboração com a Comissão Instaladora da Associação Nacional de Blogs e a Câmara Municipal de Borba.

15 comentários:

LUIS MILHANO (Lumife) disse...

Já está anunciado no blog "ALVITO" . Tb irá ser colocado no "BEJA".
Estou a organizar a agenda para ver se posso estar presente.Terei imenso gosto em conhecer os amigos virtuais do Alto Alentejo.

Saudações do Lumife

jorge vicente disse...

eu vou me inscrever. no entanto, não posso chegar antes das 11.15. O autocarro chega por volta das 11.05.

podia ir no dia anterior e dormir em borba, mas é o aniversário da minha irmã...

um abraço
jorge

Anónimo disse...

O blogue da velha guarda S.C.Becatelense tambem vai estar presente

Um abraço


http://www.velhaguardascbencatelense.blogspot.com/

João Fialho disse...

Caro amigo Trincheiras.

Pelo dinamismo das inscrições e pelo que conheço dos bloggers inscritos (embora conheça poucos) antevejo que esta sua iniciativa seja um êxito.

Ainda bem!!!

Joaquim Trincheiras disse...

Espero, acima de tudo, que no final todos estejamos contentes e com vontade de nos juntarmos novamente, seja onde for. Grande abraço.

Anónimo disse...

Ola colega sofredor... Podes contar cm!
Nelson Ramos
-The 80´s ( http://the80s-borba.blogspot.com/ )
-Cabras d'Ossa ( http://cabrasdossa.blogspot.com/ )

Tlm: 963168227

Rio de Moinhos - Borba disse...

como não podia deixar de ser o Blog de Rio de Moinhos vai estar presente neste evento. É com muito gosto que vamos participar neste Encontro de Blog's. Apesar de ser um Blog jovem temos vindo a ter um grande apoio da população e do Blog Alto da Praça.

Abraços

Até breve....

乂avid disse...

Que este Encontro de Bolg's seja um encontro de amizade, experiência e aprendizagem...

Saudações a todos os Blogmasters

Apito de Lata disse...

Amigo Trincheiras, depois de ter ponderado as várias hipoteses que tinha em relação á minha vida profissional, entendi que não deveria faltar a este Encontro de Blog's e ainda por cima realizado na minha terra.

Fica então a minha confirmação para dia 9 de Novembro em mais uma Festa da Vinha e do Vinho.

Até la...

Luis Godinho

Soraia Branco disse...

wepà bela ideia!

OREBELDE disse...

JÁ AGORA QUANTO CUSTA A INSCRIÇÃO PARA O DITO ALMOÇO PORQUE PARA FAZER CONTAS VISTO ESTARMOS EM CRISE ?

Anónimo disse...

O Clube Rugby Borba ira estar presente
Carlos Carola 961115399
Luis Barata

A. BORBA JOVEM disse...

Tambem la irei estar presente.
Um abraço a todos os meus colegas

Marco Calado disse...

Caro Trincheiras... É com muita pena minha que não puderei estar presente, visto que às 10.30 terei que estar presente num campo de futebol a orientar a equipa de Iniciados do Calipolense! Mas é com muita satisfação que vejo que estão a ser desenvolvidos esforços para novas interligações entre os "Blogers" para levarem avante esta "revolução" que são os blog´s.

Se eu pudesse estar presente iria representar os 2 blog´s dos quais faço parte.
Sendo eles os seguintes:
"O Calipolense" Basket (www.calipolensebasket.wordpress.com)
"O Calipolense" (www.ocalipolense.blogspot.com)


Subscrevo-me com elevada consideração

MarcoCalado

Anónimo disse...

Mandei ontem a minha inscrição para o Encontro, mas o meu blogue não consta na lista.
Agradeço que me esclareça sobre o assunto.
Cumprimentos